segunda-feira, 5 de abril de 2010

o mundo é tão pequeno afinal,

oi :) cheguei de viajem, ontem fui dormir 2:OO da manhã.. bom ontem quando me deixei fiquei pensando nesse blog.. o que eu irei dizer sobre meus lindos 5 dias fora.. tudo é uma questão de pensar, mais pensar é tão comum pra mim que já nem me surpreendo ! [a] ontem fiquei pensando umas coisas tão estranhas que pedi pra Deus me tirar disso ! bom eu não podia deixar de citar que me deu vontade tão grande de rir de uma piada, mais não piada pra muitos.. piadas pra mim '-' realmente pode não fazer muito sentido pra quem está lendo mais pra mim faz.. eu escutei 'eu sou uma pessoa de palavra' e aquela era uma situação séria, eu não pudia rir como se você uma piada.. mais na real pra mim era, não sei se queria debochar por ódio, rancor.. ou mentira .. eu tenho uma alto-avaliação muito mais realista.. sei que sou humana, sei que sou fraca.. não sou ingrata, sou humana.. as pessoas pensam as coisas e falam [..] podiam fazer que nem a gloriosa lia, pensar & dizer pra mim ! mais infelizmente existe no mundo pessoas muuito leve trás.. e ficam boatos, as pessoas acreditam, mais existe aquela leve história.. as pessoas lhe julgam pelo que são ! eu nuuuuuuuuunca fui materialista.. não sei aonde deu a lok , ér * u.u ' é taaaaaaaaaanta coisa que eu queria dizer, mais não posso falar aqui lala* as vezes penso a não dar importância a isso, mais eu sou assim... eu cresci assim.. essa sou eu ! as pessoas na qual eu amo é de verdade, não uso argumentos extraordinários pra me contradizer no final.. mais quando uma coisa é de verdade não importa quantos argumentos sejam feitos.. os contraditórios são aqueles 'mentirosos' sou intensa demais, MENTIRA não é comigo :* mais enfim.. esqueçe só eu sei ;) fikdik ! muuuuuuuuitos chocolates, ér * beeeeeeeeeeeeijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário