quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu,

oi :] ' que sono --' o frio passou um pouco .. hoje teve educação fisíca e a professora substituta é muuuuuuuuuuuuito legal *_______*' a priih vai vim daqui a pouco em casa pq temos que estudar, depois talvez vamo assistir um filme [: o/' kkk³ hooje na hora de vir embora da escola teve umas pessoas desagradáveis no caminho.. mais nada que estraga meu dia (: to iper beeeeeeeem hoje ;] ' mais enfim mudando de pato pro ganso .. ontem a noite tava pensando sobre a vida das donas de casa :B ' lavar, passar, cozinhar.. e assim vai sucessivamente a vida mesquinha e sem aventuras de sempre ;~ eu acho que por isso minha mããe anda tãão extressada :S ' amanhã é seeeeeeeeeexta *-* ' é friio e eu não gosto de sair de casa :* bubu* eu quero milk shake , pode me chamar de louca mais eu quuuuuuuuuuuuuuuuero *-* kkkk³
beijão :* e até mais tarde pq vou postar uns vídeos ;] ' haha³

Nenhum comentário:

Postar um comentário