quarta-feira, 7 de abril de 2010

eu vou te mandar uma carta,


eu já não me sinto mais tão sozinha, essa noite que me ilumina me faz melhor. posso assistir o céu ficar azul claro, posse ver o entardecer, as estrelas sorrirem sem querer, mas nunca mais será o mesmo sem você. são necessários duas pessoas pra sussurrar baixinho, pra sorrir nem que seja um pouquinho. ficar só não é tão ruim assim, é suportável, até que você vê que quem você realmente gosta de verdade está dando as mãos pra outra. embora que tudo seja muito real pra mim, eu vou procurar ficar melhor.. e estou, eu acho que já me acostumei a viver sem você.. com a sua ausência sangrando, é tão comum e surreal que nem me impressiona.. uma nova maneira de viver teria de encontrar. fico pensando as vezes, como seria se tivesse sido tudo diferente, se o mundo sorrisse mais pra gente, vou mergulhar em meus comuns pensamentos, esperando uma resposta pra uma pergunta inexplicável. pensei em você essa noite. vou me esquecer de tudo que eu já vivi hoje na minha mente, mesmo sendo impossível esquecer o que eu tive um dia de verdade.. e que você estava do meu lado aquele dia.. eu queria que você ainda estivesse..

:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário