quarta-feira, 14 de abril de 2010

o amanhã é a conseqüência do presente,

oi :} hoje eu vi umas coisas que me fizeram ver meu passado como um filme.. e pela primeira vez não senti a dor da perda ;} eu senti uma ponta de saudade.. sim, saudade ><>hoje minha professora de ensino religioso me disse uma coisa que me fez refletir muito "não se martirize se você fez a sua parte" e eu fiz ! senti-me como se aquela frase fosse direcionada como um quebra cabeça sobre tudo aquele sofrimento que eu vivi, me culpando por algo que não fui eu que fiz ! hoje eu me sinto mais feliz.. me lembro da época em que pra mim nada era satisfatório, que viver ja se via parecendo uma obrigação, dias cansativos, dias rotinados, a mesma vida mesquinha de sempre.. mais é porque é difícil crescer, eu sei que tenho muito mais o que aprender, mais tenho certeza que se fiquei muito mais forte é por conta dos meus tombos, e não me arrependo, fazeria tudo de novo pelo simples fato de ter vivido intensamente aquilo que era importante pra mim , ter sofrido intensamente pensando que nunca iria ter um fim, e amadurecendo percebendo que tudo na vida tem seu tempo ! as vezes sinto uma ponta de saudade, mais não dor.. e assim cada dia eu me sinto menos dependendo de você.. você mesmo, aquele que eu mais amei um dia, aquele que eu fui obcecada, e aquele pelo qual me envolvi sem medo de me ferir.. hoje eu tenho tendência de ser menos ingênua. seja feliz, você está a vida a passagem ..

e tenho dito :* bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário