terça-feira, 6 de abril de 2010

irônia da vida,

é tem pessoas demais lendo esse blog HAHA'
mais enfim não tenho do que me culpar de nada que eu fiz, simplismente expressei tudo aquilo que eu estava sentindo a muito tempo... não fui ingrata em momento algum.. eu guardava e sofria sozinha .. mais cansei ! a vida é muito linda de se ver , (? . TALVEZ ! mais eu quero é viver :D ' não vou fazer mais nada por pressão de ninguém, e nem pra agradar a todos e esquecer sempre de mim ! cansei (!) que foda-se :] eu vou pensar o que é importante pra mim.. e é o caso ! mais não é uma obrigação ! entranho pra quem lê mais eu sei (:
e nem precisam tirar conclusões e polêmicas por isso ,


minha mãe disse que meu temperamento é bipolar , ESTRANHO (?)

beijo pra todo mundo *-* '

Nenhum comentário:

Postar um comentário