sábado, 10 de abril de 2010

beijo pra ficar aqui, teto pra desabar, (8)'

estava lendo algumas coisas que eu escrevi de um passado que pra mim parece tão distante, mas ao mesmo tempo é tão radiante, tão inesquecível.. na época eu sofri tanto, mas tanto. acho que eu nunca sofri tanto na vida, mas também nunca aprendi tanto com nesses praticamente 7 meses. tinha hora que eu estava bem, hora que eu parecia a depressão em pessoa, mas sei lá, eu aprendi que a gente não deve sofre tanto por tão pouco. eu aprendi a cair menos na lábia das pessoas, já não sou tão ingênua nesse ponto. eu vivi tão pouco, eu não sei de tanta coisa, mas eu já chorei por tão pouco, já me escondi do foco de luz pra ninguém me ver gritar. mas hoje tanto faz, eu já supero as coisas mais rapidamente, talvez não tão rápido, mas eu me sinto mais forte, não sei explicar. eu me sinto bem, feliz, decidida na vida. eu cai em algumas "ladainhas", me ferrei um pouco, isso eu sei, mas eu to bem, a vida me levantou de novo, e agradeço a Deus por isso, e agradeço também a força terrível e assombrosa do tempo.. eu leio esse blog e acho tudo tão exagerado, tão fora do comum. pra que tanto drama? eu mesma me pergunto. a vida é tão mais bonita quando se sabe sorrir, é questão de aprendizado.
paixão é algo que nos vem de vez em quando. claro que é forte, avassalador para ser mais preciso. mas passa, tempo é apenas o que é necessário para que isso aconteça. às vezes abala, machuca, dói muito com o fim de uma, mas a dor é algo de natureza humana, quem não sofre isso também não sabe o que é amar.

então, aproveite cada momento de sua vida, intensamente.

tenho dito.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário