quinta-feira, 29 de abril de 2010

esqueça tudo e deixa pra lá,

hoje não é um bom dia.. primeiro que to deixando pessoas escorregarem perante minhas mãos, e eu não sei o que eu to fazendo de errado pra isso estar acontecendo ! enfim , não sei.. mais deixa isso pra lá, cada um sabe o que faz.. e eu to tranqüila com a minha consciência.
eu acho que quero esquecer todas as coisas ruins e focar apenas nas coisas boas , e esquecer pequenos detalhes que pra mim infelizmente fazem toda a diferença (entranho ? ) , e deixar de me preocupar com coisas tão pequenas , sei lá caaaaaara ;s ' e tão difícil ser diferente de mim, eu tento mudar, ser um pouco menos precipitada.. mais não dá , quando eu vejo eu já fiz e então não da pra voltar atrás /FATOO³
caaaaaaaaaaaaaaaara, eu to nervosa, eu to chateada, eu to decepcionada com uma pessoa que nunca achei que iria me decepcionar, e isso é muito, tenso³ eu só to querendo dizer que eu sei que nada vai ser como antes, e cada dia muda, e eu infelizmente não queria.. tomara que eu esteja viajando, mais tenho quase-certeza que não ... deixa o mundo girar,

eu to com uma dor de cabeça leve por conta de dias tumultuados e eu só to dormindo 6 horas por noite :s:s' de segunda a sexta assim sakas ? ¬¬'

vou te falar pra você , RS' to mandando um beijo pra tu e pro locutor t.t

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário