sexta-feira, 23 de abril de 2010

meu destino, meu passado, presente e futuro.

o tempo passou, e eu realmente descobri o que eu estou realmente querendo da vida, porque até agora eu tinha percebido, mas não tinha feito nada pra colocar em prática o que eu necessitava. eu apaguei todas as fotos, todos os registros, todas as conversas que um dia poderiam atrapalhar meu futuro. eu joguei tudo na lata do lixo, tudo mesmo. fazia um bom tempo que eu não fazia uma faxina nas lembranças e dessa vez eu consegui. apaguei coisas que um dia eu jurei que não iriam acabar, que iriam ser pra sempre mas não foram, porque amores passados nunca vão tão longe. conversas em que haviam promessas de amor que hoje eu vejo que foram realmente jogadas ao vento e nunca fizeram senso nenhum. amores que eram chamados assim porque nunca havia se visto algo maior, mas depois eu descobri que existe e muito. que aqueles "eu te amo" que me diziam não passavam de uma pura fixação, que era passageiro e que nunca foi nem um "gostar" de verdade. minhas lembranças nem são tão claras e pertinentes, eu vou viver a minha vida, é o que há !


e tenho dito :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário