sábado, 10 de abril de 2010

dias de luta, dias de glória ,

bom , ontem era sexta feira.. fui pra escola '-' uhu o/' tava muito muito muito frio (pra varia --') sexta saimos 11:30 , professora de ciências ontem tava muito chata ¬ ' meldels .. perdi uns 20 minutos de educação fisíca.. pq o professora james me escolheu pra escutar o projeto de cursos sei la oqe bolofas :P ' kkkkkkkkk³ aqueles cursos que dizem que é de graça --' até parece que enganam alguém, mais enfim se engana não sou eu (: haha³ não participei :B ' fui pra educação física fizemos uns alongamentos (quasemorri :O ) kkk³ aah *-* a jak borine ta louca com essa coisa de uniforme de 8º e tals .. estão fazendo a chapa .. que chama "chapa quente" ainda vou ver se vou votar nela, pq tem muitas pessoas la que eu gosto .. mais tem umas pessoas que peloamor (!
mudando de pato pro ganso eu não sei oqe veêm naquele menino feio meldels (não posso citar nome) todas as meninas morrem por ele e eu não sei que beleza ele tem, além de se achar né (? mais fazer oqe gosto é gosto :P kkkk³
deeepois fui embora a pé com a priih & let , uhu o/' pri e eu querendo conhecer lala* (deixa pra la) anoite eu não sai pq tava um frio, fiquei sem coragem HUAHAH (6) lia vai ganhar 50 mil - a t o r o !
enfim hoje ta um sábado normal sem nem uma aventura .-. ' minha mãe ta trabalhando e eu não faço a mínima idéia do que será meu almoço .. to morrendo de vontade de comer esfiha do habib's :'(


beijão pra todo mundo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário