quarta-feira, 24 de março de 2010

a vida me ensinou a ser fria com o sentimento chamado amor,

' eu já nem tenho forças pra ficar sofrendo e chorando, eu acho que esfriei meus sentimentos, eles se congelaram.. entretanto não morreram ;/ '

oi (: noooooooooooossa ! to iper feliz³ a lia ficou caaaara *-*' nossa.. está quase chegando a final dos meus sonhos #ficalia #ficadourado #ficacadu :D ' perfeito esse video *-* ' http://www.youtube.com/watch?v=7ktPZMpDNME&feature=player_embedded# .

bom hooooje é meu aniversário :D ' minha vó veio aqui , aah *-* mt mt mt mt boooooom :D meu orkut ta cheio de recados mais eu vou responder amanhã, preguiça master ;/ kkkkkk³

bom meu a praia foi incrível :D ' mt mt mt legal ;D durmi mt bem tb, me surpreendi kkk³ carne bouas (6)' o banheiro tava sujo ;/' música.. dancei mt luan santana *-*' peguei uma corsinha ;) ' haha³ me diverti baastante *-* ' e só pra não perder o costume lá vem umas fotinhas ;x'










beijos e até :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário