segunda-feira, 15 de março de 2010

eu segurei minhas lágrimas pois não queria demostrar a emoção,

eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão (8) '

oooooooooi *_*'
hoje nem fui pra escola, ainda continua de greve .-. tenso³ .
mais enfim ontem eu stava prontinha pra ver bbb, quaando derrepende , puf.. a tv pifa :s' é nééé ? eu teeeeenho uma soooooorte³ , mais ae eu e minha mãe deu um jeeito e a tv ficou maior péssima mais pelomenos pegou õ/' depois fui dormi , mais fiquei pensando (pra varia --' ) caaaara mew nada mais depende de mim pô, e eu fico me culpando :x ' reservando um futuro que talvez nem exista .. mais se vc quer saber tem gente que ainda vai se arrepender .. E QUE SEJAM FELIZES, ér * :@ ' mais enfim mudando de pato pro ganso , ér * eu me cel vai ter concerto ._. ' kkkkkkkkkkkk³ hoje eu vou la buscar ele :D :D '
meu irmão ta aqui gritando >< ' lixa* mais tarde tenho renascentista :/' to tão desanimada :s '
bom mais tarde eu volto pra postar uns textos lalala'
FORA MICHEL ! :@
beeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário