domingo, 14 de março de 2010

a vida é tão realista,

ooooooooi denovo *__________*
domingo é tão tediante né ? u.u ' sempre procurando novidades pra poder postar aqui né não ? tem horas que eu fico pensando em fazer outro blog, pensando que eu já escrevi muita bosta aqui nééé ? assim tinha a época em que eu nem sabia mecher nesse treco, e que eu queria apagar as coisas kkkkkkkkkkkkkkk³ era tenso , mais sei láá.. as vezes da uma vontade de ver o meu passado como se fosse o conflito de agora {estranho?} ai eu fico pensando, cara eu sempre complico tudo nééé? >< ' mais a real é que quando a gente ve as coisas de fora é mais fácil ! quando a situação é com a gente se complica ! como diz aquele ditado
"pimenta nos olhos dos outros é refresco" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-* faltam apenas 10 dias pro meu aniversário .. \o\o
éé, apenas 10, caara, ta chegando e eu to hiper³ feliz, taa também não é uma felicidade tão graaande assim ! mais sim por eu fazer 14 anos & também por comprar a coleção do crépusculo *00* owntn *-* que fofo nééé ? eu ando meio confusa esses dias, tenho motivos, claro. e não vou citá-los aqui, muahahahaha. taa, parei :x ninguém sabe pq eu nunca conto essas coisas pra ninguém. ninguém é obrigado a ficar ciente das minhas loucuras banais, é que tem muita coisa acontecendo nessa minha vida que eu pensei que nunca iria acontecer depois do começo do ano, o que mudou muito o meu conceito sobre o meu futuro lala'.
e não concordo com a frase a seguir: "sorte no jogo, azar no amor" porque eu não tenho sorte em nenhum dos dois ^^ .
to com dor de cabeça, entediada, eu quero algo que me tire do tédio. alguém tem ideia de onde eu encontro alguma aventura? ér :* vou ali me entupir de sorvete :* lala' até mais tarde , beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário