sexta-feira, 19 de março de 2010

quem é que garante que eu não vou chorar,

oi :) hooje eu to um poquinho melhor *-* ' até pq recebi uma notícia booa :D vou pra praia amanhã õ/' (talvez) mais tipo quase certeza :D ' mais tarde eu vou pro shopping com a minha mãe pq ela vai comprar um biquiní pra ela HAUASHUUSAH ³ mais enfim hooje faltam 5 dias pro meu aniversário õ/' a escola continua de greve , que ótimo kkkk³' mais é claro, atorum descansar :D mais stou com muita saudades de todos -risos kkkk³' se alguém me der uma ovada eu morro, e claro que eu não quero perder a amizade com ninguém kk³ (dramática nem um pouco kk³) .
#forafernanda nos TT's do twitter de ontem *-* hihi :)
a t o r o ! #ficalia :D '

pergunta ? formspring.me/laahbueno . beijos & queijos parmalates hihi :) (que idiota, mais eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal, mesmo que as vezes ela me falta) ér * tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário