sexta-feira, 12 de março de 2010

talvez o tempo não cure tudo,

ou talvez não seje nessa vida ainda, mais você ainda vai ser a minha vida (8) '

pois é , stava la no meu quarto pensando na vida ;x ' pensando nos meus erros e acertos, das vezes em que pensei estar seguindo o caminho certo, das vezes em quem acertei sem querer, de TUUUDO. talvez eu tenha sido burra, quem sabe se eu tivesse seguido caminhos diferentes teria sido mais feliz e evitado muuuita DOOR ! porém, a dor foi resultado de uma intensa felicidade que acabou, ou talvez tenha adormecido ._. ' isso não importa, se acabou ou se adormeceu.. realmente eu preciso viver a minha vida, a minha juventude, e parar de colecionar feridas dia após dia !
talvez eu tenha feito tudo errado, talvez hoje estaria menos sozinha, mais não me arrependo de nada, pq eu fui sincera, e deixei a razão de lado e segui meus sentimentos, e não me arrependo pq fui corajosa, não fui covarde, não tive medo de sair ferida como estou agora! mais enfim, a dor nos ensina aquilo que a felicidade não consegue nos ensinar :* e tenho o dito ;*

minha mããe também hooje ficou só falando mau de mim pra minha vó!
tudo tá uma bosta nessa tarde deprimente u.u '
e que se EXPLODA O MUNDO TAMBÉM !

umqueijo e tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário