terça-feira, 9 de março de 2010

andar fica muito chato quando se aprende a voar,



você derrubou meu coração, continuo achando os pedaços no caminho, e começo a costurá-los de volta, cada um em seu devido lugar. eu não sou do tipo que volta pra casa, e não volto para os braços de quem não me fez bem. não posso dizer tudo de errado que eu fiz até hoje, porque além de tudo você fez parte dos meus erros. não volto atrás, porque a vida já me mordeu, também não vou chorar, só porque você desistiu de mim. o que aconteceu, nenhuma borracha apagaria, muito menos o tempo. as cicatrizes continuam aqui, as imagens de você em minha mente nunca se esvairão, porque você foi o primeiro, talvez de muitos, ou talvez o único. eu não sei o que o futuro espera pra mim, muito menos pra você. suas marcas demorarão para começar a desinchar. apenas saiba que eu espero que você nunca faça o que fez comigo com ninguém. corra com uma tesoura na mão quando quiser se machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário