domingo, 14 de março de 2010

não querer com não mais sentir, não merecer com não mais amar ..

oooi, cara de boi (ai, que idiota! taparei *-* HSUIHAUISHAUIHSUAHI') ta bom, é bom aproveitar os momentos que a gente ta meio boba, claro. nééé? hihi :)

UAHUIHAUSHAIHSIAH', to morrendo³ de sono pq fiquei ontem até 1:00 da manhã vendo a festa do bbb, mais gente que BAAAFO ! a Fernanda ta muito puta nééé? sou mais a LIA&DOURADO, mais enfim to cheia de problemas que seria besteira aos olhos de muitos, mais sei lá vei ;9' as vezes acho que complico tudo, ninguém me entende >< mas não to nem ai, a vida é bela e muito bonita de se ver.. motivos? eu preciso meeeesmo ter.. mais não importa, só importa meeesmo é aproveitar o momento e tentar se arrumar nele, tentar aproveitar pra tira uma casquinha AUHSUIAHUISHAUI' taa, aproveita pra arrumar o passado, relaxa no presente e preparar o futuro, lalala'

eu não to afim de ir na escola amanha, porque a preguiça é muito grande, mais claro que stou com saudades da minha queria priscila & gouveinha néé? *_* -risos SHUISHSUIDHSUHDUIS'

'the way that boody movin' I can't take no more' (8)' <- SEMPRE LEMBRO DA LIA DIVA COM ESSA MÚSICA (L)


beijão , até outra hora :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário