quarta-feira, 17 de março de 2010

cada dia sua falta me mata um pouco mais,

oi, hoje eu não to em um bom dia .. será que a vida é mesmo assim? ou a gente que complica tudo ? caaaara, eu não aguento mais errar, continuo sentindo as mesmas coisas, aguentando os mesmos pensamentos, os mesmos detalhes. penso na possibilidade de deixar tudo de lado, nem que tenha que esquecer o passado, o que é mais complicado do que tudo na minha vida. talvez se eu tivesse feito outras escolhas, hoje eu estaria feliz. mas eu não tenho a oportunidade de saber como seria, porque o tempo não volta atrás, talvez se eu tivesse encarado isso como mais uma aventura, uma paixonite de verão.. tuudo poderia ser mais passageiro que o vento.. mas eu sempre caio na mesma rotina. cara, como eu so burra, sério. como eu pude acreditar que daria certo ? eu sempre soube que aquilo era só uma paixão .-. eu me envolvi demais, eu acreditei demais em palavras jogadas ao vento.. e o pior é que não foi uma vez só, foram duas .. eu sei que ninguém tem nada a vê com isso, afinal, cada um tem a sua vida, mas como eu tenho que desabafar em alguma coisa, e não tenho ninguém pra contar (não que não tenha, mais parece que me falta). eu quero saber pra onde foi tudo o que eu planejei, onde se escondeu minha vontade de aproveitar os momentos, eu jurei pra mim mesma que eu não ia mais sofrer, que eu ia esquecer.. que essa minha paixão obessesiva iria ter um fim custe o que custar, mais não da.. a gente não manda nos sentimentos.. mais enfim , onde é que ta tudo? onde ta todo mundo? não tem absolutamente ninguém pra me ajudar.. mais a real é que eu sempre pensei que alguém tivesse que me salvar, mais eu mesma preciso fazer isso .. eu escuto o som de uma música triste, me dá vontade de chorar, não toque em mim, eu me derramo em lágrimas. o tempo passa tudo gira, tudo muda.. agora ta tudo tão diferente, eu mudei, as pessoas mudaram. a culpa é minha, eu tenho certeza, por mais que eu saiba que você não foi o mais certo possível.. eu não deveria ter acreditado que seria algo sério. muito menos ainda acreditado pela segunda vez. pode ser que eu exagere, que aqui eu mostre algo que achem que é mentira, mas não é.

beijos , até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário