sábado, 20 de março de 2010

eu disse que eu queria viver todos os meus sonhos juntos com você,

oooooooooi *_* '
ontem eu fui no shopping com a minha mãe e com meu irmão .. pra variar eu tava muito chata -.-' dando fora pra todo canto .. meu humor sempre muda da água pro vinho ¬¬' quando eu fico com mau humor eu não me aguento, muito menos as pessoas ao meu redor (y)' meu humor é algo estranho, às vezes impossível de controlar. às vezes eu me sinto estressada, ninguém sabe o motivo, eu sei, mas não falo. pena que eu não controlo os outros, seria ótimo, eu faria o que eu quisesse, mostraria o que quisesse.. enfim, eu queria muito um livro chamado "um guia pra vida das garotas" eu vi la no wal mart, (depois do shopping fomos pra lá) mais minha mãe disse que era muito caro, é que ela sinceramente não entende como é ruim ter essas sensações de adolescente .. será que é com todo mundo assim? aaah *-* depois eu me deliciei com uma pizza da molecaggio.. bom agora eu não to mais afim de escrever pq eu to com vontade de chorar de raiva de tanto que o meu irmão ta gritando ¬¬'

beijos ;* PRAIA HOJE (yn)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário