sábado, 2 de outubro de 2010

vazio.

vazio, eu queria conseguir dizer tchau, cortar nosso vinculo, eu sei que está na hora, é um vazio tão grande, dói tanto só de pensar, mais é estranho que eu não quero parar de falar com você, se fico um dia sem conversar vem o desespero, vem toda aquela dor sem explicação dentro do peito, eu ainda quero te ver, e quero muito.. mesmo sabendo que você mudou muito e já não é mais a pessoa pela qual me apaixonei, eu amo o seu passado, eu amo o cara despreocupado e extrovertido que eu conheci, e eu preciso entender que você já não é mais o mesmo de ontem, mesmo sendo o mesmo, a vida veio, e com ela .. o tempo e as pessoas que te conheceram camuflaram o seu eu que fazia parte do meu eu, é como se fosse uma fome insaciável que por mais que você coma ela continua igual ou mais fervorosa, eu preciso de você aqui.. nem que seja o você de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário