segunda-feira, 4 de outubro de 2010

o meu tempo inteiro cometendo erros ingênuos, ou não.

tento concertar um erro que ocupou tanto tempo de mim, cometendo outro erro e ocupando mais tempo, são erros consecutivos e ingênuos.. ou não ingênuos, porém erros. ou talvez não, talvez eu precisasse de todo esse tempo pra crescer e ganhar o valor devido. acontece que eu olho em minha volta e não consigo entender o porque, eu sempre imaginei a minha adolescência quando estava na minha infância, mais ela foi por água a baixo porque eu não sou nada daquilo que eu planejei.. distribuir sorrisos, ser socíavel, mentir pra ser agradável, ter vaidade pra ser desejada. então eu paro pra pensar 1 minuto apenas e fico pensando se quando eu crescer eu vou perceber que perdi tempo e não curti a minha adolescência como devia, mais no justo momento não consigo ser diferente, e não consigo ser nada daquilo que eu planejei, eu definitivamente não consigo me entender, me achar, e muito menos consigo me encaixar.

Sorte de hoje: O tempo é o bem mais precioso que um homem pode desperdiçar

Um comentário: