segunda-feira, 18 de outubro de 2010

acreditar..

pra que ? não estou dentro de um filme onde existe felizes pra sempre, onde a distância é apenas um detalhe, muito menos onde paixões duram a quilômetros de distância, só é preciso esquecer, parar de insistir e perceber e esse sentimento não me levará a lugar nenhum, só me deixará parada no mesmo lugar, preciso de um novo amor, uma nova emoção, e que esteja mais ao meu alcance e que de preferência seja um relacionamento recíproco e menos complicado, claro. eu só queria entender o sentimento dele por mim, e o que as pessoas pensam (exclusivamente ele) . adoraria saber ler a mente das pessoas isso é uma das coisas que mais me intriga! porque não somos todos liberais literalmente, e assim podendo saber o que a outra pessoa pensa?! tá parei com essa briza ridícula .

Nenhum comentário:

Postar um comentário