quarta-feira, 13 de outubro de 2010

nostalgia

eu estava lendo uns posts atrás e percebi que ultimamente estou escrevendo pouco, não é pelo fato de querer, é que eu não consigo sair da mesma mesmice de sempre, de escrever as mesmas coisas... mais ontem eu realmente parei pra pensar do como eu mudei de uns tempos pra cá, eu mudei muito, amadureci muito, mesmo que não pareça, consegui fazer muitas coisas que eu nunca faria um tempo atrás! eu sinto falta de um carinho que ninguém entende, não é de namorado, não é uma carência, é que eu ando entre sentir nada, ou sentir dor, esse é o ponto chave das coisas que andam acontecendo comigo, as sensações boas são poucas e não estão sendo o suficiente pra ofuscar as coisas ruins, só que ontem eu consegui ver algo com outro horizonte, eu quero parar de reclamar da minha vida, pois existe pessoas em piores situações, e até eu mesma já estive bem pior que isso! na verdade eu queria que alguém pudesse me entender, mais obviamente não, e já que ninguém entende ninguém precisa saber. hãm? eu acho que me perdi por aí, se alguém me achar me avise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário