quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MUAHAHAHA QUERIDINHOS,

eu não deixei vocês, eu não estou com falta de criatividade (tá, as vezes eu to sim) mais o caso é que esses dias estão muito corridos, é fim de ano praticamente porque esse mês passa voando e depois estamos em novembro já, e principalmente essa é a 8ª série, e exige muito mais de mim! não vou deixar esse blog tão cedo, ele vai servir pra muito coisa ainda, pra guardar muitos acontecimentos ainda, e quando um dia eu infelizmente o deixar ele ficará aqui pra sempre eu ler e lembrar das coisas que um dia (por mais que ainda demore) iram passar, e só restará lembranças.. ai sim será divertido de ler (aliás semana que vem ficaremos com uma mini férias, por conta da gincana e feriados ai eu posto bastante)


beijos leitores,

Nenhum comentário:

Postar um comentário