quarta-feira, 29 de setembro de 2010

verdade verdadeira, tempo ao tempo.

"as vezes eu acho que só existo, porque viver é muito complicado" , cada passo que você da é um desequilíbrio, de certo modo hoje eu tinha muito mesmo pra falar, existe muitas palavras e sentimentos na minha mente nesse momento, não apenas nesse momento como o tempo inteiro afinal; porém eu gostaria de depositar o valor de tudo que esta dentro de mim nesse texto, que ele ficasse pelo menos uns 10% do potencial que eu gostaria.. mas eu percebo que não da pra falar sobre a vida, porque é algo meio impossível pra mim, chegou em um ponto no qual a gente não tem certeza de mais nada, a essência esta perdida, a verdade esta perdida, tudo esta banalizado.. cansei de dor, cansei de mentira, cansei de tentar controlar tudo pra ser menos-imperfeita.. é muito difícil, eu tento, juro, mas é como se eu vivesse tropeçando - literalmente - talvez seja assim que tenha que ser, talvez eu esteja crescendo. talvez eu precisa entender, e perceber que não é tudo tão certo e concreto afinal, que nem tudo é pra sempre, que nem todos as palavras são verdadeiras, e nem todas as promessas são dívidas (talvez sim, mas não é como uma conta bancária que você é cobrado freqüentemente, você pode fugir delas apenas com danos nos outros) você pode estar se achando absolutamente certo, mas na verdade se esqueceu de olhar os dois lados. como diz minha professora Fifa "AME SEU INIMIGO" e eu acrescentaria ame o próximo quando ele menos merecer, porque é quando ele mais precisa. o tempo é curto, e o que vamos levar daqui é só a nossa alma... Se é que ela existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário