sábado, 4 de setembro de 2010

se eu tivesse um namorado,

se eu tivesse um namorado, ele provavelmente não entenderia porque um perfume, uma roupa, ou um sapato não fazeria diferença pra mim. se ele quisesse me dar um presente que fosse um abraço, uma rosa ou um porta retrato.
se eu tivesse um namorado ele teria que aceitar o meu drama e pânicos constantes, ou a minha tpm insuportável. eu não seria possessiva a ponto de querer que ele achasse exclusivamente somente a mim bonita, beleza não é tudo, e troca de opiniões não é significado de otariedade, muito menos traição.
se eu tivesse um namorado nós poderíamos passar horas falando de futebol, não seria o fim do mundo pra mim, nem tão tediante como tantas garotas julgam, não pra mim. porém, em troca ele teria de ir no cinema comigo assistir o filme romântico do ano, e mesmo que não o agradasse não seria o suficiente pra ele dizer não..
resumidamente, eu saberia seus defeitos e qualidades, assim como ele também saberia os meus.. e das maiores fraquezas também, e mesmo assim nos amaríamos, exatamente do jeito que somos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário