segunda-feira, 27 de setembro de 2010

eu só queria você estivesse aqui.

a vida é tão injusta afinal? a falta faz com que a fome fique mais insaciável. tudo é tão incerto, e eu só sei que eu vou precisar cair muito ainda pra tomar perspectiva de muita coisa, você não vai estar aqui pra me segurar quando o mundo cair, você pode estar aqui daqui um tempo, mais não estará aqui sempre, e um dia nós iremos crescer, seguir caminhos, conhecer novas pessoas.. e no fim, a nossa história ficará como qualquer outra perdida um dia no vento, uma paixão que viveu enquanto era tempo, um fogo que o tempo apagou.. é tão ruim pensar dessa forma. mais é meio impossível que seja diferente, a unica coisa que eu sei é que a marca vai ficar independente de tudo, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário