terça-feira, 14 de setembro de 2010

geralmente quando os problemas aparecem a gente tá desprevenido né não? errado. é você que perdeu o controle da situação.

ooooooi gente :)
eu não abandonei vocês não tááá ? é que a vida ta corrida, e o tempo ta curto . de certo modo isso é bom, me faz esquecer as coisas, principalmente ficar focada em minha meta principal, que não é fácil é claro.. as vezes, eu tenho medo do futuro, do que ainda há de vir. o destino desses tempos pra ca andou colocando provas de resistência emocional na minha vida. talvez, para mim aprender a ser menos emotiva, não fazer de qualquer fio fora do lugar, o maior problema da minha vida. ou talvez, porque eu tenho nascido pra isso, para enfrentar obstáculos constantemente. ou talvez seja as duas opções. estou buscando, e preciso de força, ânimo e vontade de viver, e quero muito que essa força seje algo concreto e não abstrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário