quinta-feira, 2 de setembro de 2010

as coisas passam e o melhor que podemos fazer é deixar que elas realmente possam ir embora.

eu tenho mania de não querer que acaba, não gosto de ter que lembrar de momentos felizes sabendo que eles não voltaram, isso mostra que o passado valeu a pena, eu sei. porém, penso muito nos momentos que poderia ter tido se tivesse escolhido um caminho diferente, isso é algo natural da minha personalidade, mesmo sabendo que escolhi o caminho que queria tomar. pra mim as vezes chega ser inaceitável. as coisas passam e o que devemos fazer é deixar que elas realmente possam ir embora, dói demais em mim. a festa que marcou, e os amigos que tiveram que ir embora e nunca mais voltou, as promessas, os planos, a vida veio e tudo mudou, foi o pra sempre pela metade.. odeio dizer adeus, mesmo que eu sabia que isso seja preciso, que isso seja necessário pra seguir. eu sou fraca pra encarar que cada tempo, fica uma lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário