sexta-feira, 4 de março de 2016

o amor é transformador.

você sabe tanto e nem sabe, sabe bem mais do que pensa que sabe, porque aquilo que você sabe está bem longe de toda aquelas teorias enormes que todo mundo gosta de gritar pro mundo, não para buscarem a verdade, mas pra se preencherem de coisas vazias que no final só são jorrões de palavras para se sentirem superiores. você sabe viver, embora me irrita tanto essa sua irresponsabilidade constante, você não gosta de brigas, embora muitas vezes me irrita essa sua passividade camuflada em descontentamentos nos quais nunca grita, você sabe ouvir, sabe cuidar como ninguém, mas me irrita essa sua falta de habilidade em dizer não, embora eu seja exatamente assim também. o amor é transforma-dor. foi por te amar que eu descobri o porque precisava lutar: para ser alguém que fosse combustível para sua felicidade, porque esse era meu próprio combustível para enfrentar as maldades do mundo. toda vez que você acariciava meu cabelo e olhava dentro dos meus olhos eu podia ver o infinito, e é imensurável a forma como ele é muito maior do que a gente mesmo imagina, e toda vez que você os fechava eu podia ver ali todos os sentimentos ruins indo embora juntamente com o descompasso do nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário