sexta-feira, 18 de março de 2016

"Mais uma vez, com sentimento"



Eu sempre quis explicação pra tudo, esse é um dos meus grandes problemas. Mas você foi tudo aquilo que até hoje não soube explicar. Já disse sentir tanto por tanta gente que nunca nem vi, mas você foi a única que pude olhar depois de anos e entender que nada mudou e nem vai mudar, não importa o tempo que passar. Não importa onde eu estiver, você me ensinou a ser quem eu sou, não da pra dizer que posso te deixar pra trás. Nem se eu quisesse, nem se eu vivesse mil anos. A verdade é que eu amo essa sua habilidade de querer engolir o mundo inteiro, se desfazer e refazer pra se reinventar. Até os corações que você quebra sou capaz de entender, porque quebraria o meu se pudesse ter um dia impulsionado pela tua presença que traz vida a todo mundo que cruza com a sua estrada. Não tem porque te culpar por ser assim, porque tudo aquilo que gera tédio faz com que a gente se afaste, entendo porque sou igual. A gente quer aprender, crescer e depois ir embora se não tiver mais nada, mesmo que isso doer. Deixa arder, o pior é não sentir. Tolo é quem pensa que pode te conhecer sem querer te devorar. E digo, devorar cada pedaço do que você é. Tento todo dia te ver com os olhos da realidade, diferente de toda a multidão e mesmo assim é impossível dizer que algo mudaria. "One more time, with feeling" "Mais uma vez, com sentimento". O que a gente poderia ser sem sentir nada? Onde estaríamos agora? Você acredita conhecer alguém? Você acredita poder ter total controle sobre tudo? A vida é muito mais gigante do que a gente pensa. Tudo isso. Só isso. Não importa, gratidão eterna por tudo aquilo que você me ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário