sábado, 26 de março de 2016

Eterno ponto de interrogação.

Sou apaixonada por ler pessoas. Mas toda vez que acredito estar perto de te ler acontece algo que desmorona todo o meu quebra cabeça. Já deveria ter aceitado que tempo demais passou pra eu ainda não ter entendido. Não sei se ser covarde é fugir, ou ficar pra tentar descobrir. Mas é que dói. Dói e depois é novamente a alegria mais intensa que poderia existir. Já te perguntei várias vezes como você irá me descrever para as pessoas no futuro, porque eu sei que um dia tudo isso vai acabar. É claro que vai, é claro como os rios do oceano, mesmo que você nunca tenha levado essa minha pergunta a sério e me dito que não importa qual caminho siga desde que eu esteja com você. Eu sei que não vai dar. Eu nunca soube amar direito, e você muito menos. Não sabe e nem tem a habilidade pra aprender. Pelo menos de algo eu sei, e é isso. Parece ser uma manteiga derretida num dia, no outro aparenta ter um coração de pedra. Não ama ninguém, mas só amor que respira. Hoje é lua cheia, amanhã lua crescente. E eu, sento mais uma vez, na espera de que você entenda de uma vez por todas que eu não sou calma como você julga. Não. Eu só não quero que você perceba que perdi todo o controle da situação. Não sei o que fazer com o que você fez de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário