quarta-feira, 23 de março de 2016

Ariana preferida.


"Eu faço as coisas muito impulsivamente. Se eu quero muito alguma coisa, eu vou lá e faço!"

"Eu não estou interessada em ser uma estrela de Hollywood. É um trabalho, sabe. Quando você acorda às 6h da manhã todo dia da semana, passa a ser trabalho duro." 


"Você não precisa de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar."

"Seja saudável e foda-se todo mundo. De verdade, tanto faz." (Sobre ser questionada qual era o segredo para ser bonita.)

"Em que merda isso me ajuda?" (Falando sobre uma matéria de uma revista que a considerava umas das mulheres mais sexy do mundo.)


"Não sei se me sinto mais feliz quando estou confortável e feliz ou quando estou forçando meus limites. Essas são versões tão diferentes de felicidades. Eu realmente aprecio as duas."


"Eu tenho um sério problema com essa coisa de autoridade."

"Acho que algumas décadas atrás, você mesmo escolhia quando queria ser visto ou ouvido. Hoje em dia estamos muito em cima uns dos outros."

"Sinceramente, não entendo essas garotas que julgam as outras pelo tamanho do cabelo ou pelo nível de feminilidade. Temos que ser mais do que aparência." 


"Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal." 

"Só faço algo com sentimento e quando sentir que devo fazer."

"Eu quero ser capaz de ajudar as pessoas a sentir."

"Eu acho que você deve se juntar as pessoas que façam com que você conheça aspectos sobre você mesmo no qual lhe parece desconhecido."

"Ser bonito ou feio é uma questão de energia."


"Eu gosto de estar com medo. Eu amo de repente me sentir fora de controle." 

"Para falar sobre si mesmo, você tem que conhecer-se muito bem e sinto que ainda existem alguns tons de mim que não conheço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário