domingo, 18 de maio de 2014


"No horizonte dos afetos: Vanessa nada. 
Vanessa oferece tanto quanto exige. 
Clama. 
Vanessa passa, os manos: "uau" 
Vanessa chega , as mina: "pá" 
Vanessa pode.. E pronto!"

Você faz tanto esforço pra não se importar, pra fingir que não liga, pra fazer de conta que nada te atinge. Você é tão fria, tão mandona, tão áspera quando quer. Só que não engana ninguém, na verdade nunca me enganou. Como diria Cazuza "suas ideias são correspondem aos fatos". Na verdade o mundo seria melhor que tivesse pessoas como você. É engraçado, porque você sendo da maneira que é foi praticamente uma ideia suicida entrar em um reality show. Eu lembro do seu rosto na vinheta falando que gosta de ficar sozinha, e que nunca ganhou nem rifa, principalmente, lembro de você conseguindo fazer uma lista infinita dos seus defeitos e não conseguindo ressaltar qualidade nenhuma. Eu fiquei 3 meses te admirando, não fica brava porque a Clarinha nunca esteve tão certa, "a van é a van" é a melhor forma de te descrever. Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci e eu sei que vivo falando isso mas não canso de repetir. Sua alma é de uma eterna criança. As suas atitudes, seu coração maior do mundo, sua maneira de dar valor a tudo que foi conquistado na sua vida, sem ficar reclamando de coisas tão pequenas, e tudo isso anula qualquer tentativa de ficar se protegendo das pessoas da maneira na qual você vive tentando. Eu sei que o ser humano ruim, na realidade, pior que ruim. Eu sei que você já deve ter passado por muitas coisas pra hoje ser assim, que você teve que aprender desde cedo e sozinha a se defender porque não tinha ninguém pra fazer isso, mas agora você tem muito amor, e é merecedora de tudo que vem conseguindo e conseguirá daqui pra frente. Eu desejo, do fundo do meu coração, que você realize todos os seus sonhos. Hoje se eu fosse fazer uma lista das pessoas que mais torci em um reality você seria a primeira, e eu tenho certeza, absoluta, de que ninguém um dia poderá roubar o seu lugar. E eu só tenho a agradecer por ter tido o prazer maior do mundo de ter te conhecido. Apenas obrigada por inundar meu peito com amor, obrigada por me fazer sorrir com essas lembranças, eu vou levar pra sempre comigo esses dias.

"Os inocentes são apenas as crianças e os animais." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário