quinta-feira, 29 de maio de 2014


"Meu coração é um polo livre 
Eu criei um luar digital
Você olha o relógio, um risco neon nesta escuridão
cume caído e onipresente
Derrubar para bombardear suas colinas
Vou chupar os bonitos ossos
Sua natureza perfurou as bombas dos órgãos abrasivos
Pulverize tudo que é conhecido pelo homem,
Transmita rapidamente através e por tudo
Enquanto algo estala o olhar para baixo do sol
Através de nossas janelas fechadas
Ele bateu o rosto e isto se desfez
E eu berrava e você parou
 Nós alcançamos o Marfa.
Um dia honesto neste polo livre
O diabo não fez a escavação
Ele tem falado em línguas ao longo da alça da panela
E esta explosão ansiosa está virando poeira
Meus olhos
E eu estou bêbada em seus pedaços
E assim que olhar para baixo da linha
A vibração de seu aplauso saudará
Saudará a mim..."

Kristen Jaymes Stewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário