quinta-feira, 1 de maio de 2014

Costumava ter tanto pra dizer, mas eu me tornei a amargura de algo concreto que sempre martelo ‘fuck it, fuck off, fuck everyone’. Eu não tenho mais histórias pra contar, eu não tenho mais doutrina pra seguir, leis pra me guiar. Não há espaço pra novas reclamações, sempre haverá o mesmo martelo no caminho, não importa o tempo, as estações. É horrível olhar pro passado e sentir vontade de vomitar, é assim que me sinto cada vez que olho pra trás. E eu sigo repetindo ‘i really don’t care, i really don’t care’. Eu vejo pessoas passando e assim repito novamente, eu vejo pessoas chegando e elas nunca conseguem realmente tocar o fundo do meu coração. Ser fria exige experiência, exige eficiência, grande sonolência. Eu gosto de gente, mas não amo ninguém. Fico olhando pro teto perguntando se esqueci alguma coisa dentro do lixo e a resposta vem em negrito: SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário