domingo, 18 de maio de 2014

Sophia: love on a train


“Não consigo parar de chorar. Tentei parar de pensar, mas não dá certo. Você não espera que as coisas aconteçam. Você não pode controlar, você não pode controlar nada... E então eu estou nesse dia de visitas idiota, e todo mundo é esnobe e rude e aí eu vejo alguém. Eu nunca nem falei com ela no Roundview, isso não pareceu importar, porque aí tudo ficou bem divertido. E quando estávamos indo para casa, estávamos contando segredos. Eu queria mover minha mão, eu queria tanto movê-la e aí ela moveu a dela. Eu queria ter contado a Naomi como é fácil pra eu amar alguém... Somos tão sozinhos e tudo o que queremos é alguém que, você sabe, preste atenção e nos diga que somos bonitos e meigos, e diga que quer...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário