quarta-feira, 14 de maio de 2014

a vida é mais bonita com você


Eu acredito que nunca tenha escrito um texto digno de você aqui nesse blog. Realmente não, e mesmo se tivesse feito algum nunca estaria digno o bastante. Você não tem ideia do quanto me mudou, foi você que me fez uma pessoa melhor. Foi você que fez com que eu olhasse o mundo a minha volta com uma outra perspectiva. Eu te admiro tanto, eu vejo o mundo falando tantas idiotices sobre você e eu tenho ainda mais certeza de que escolhi a pessoa certa. Ninguém é perfeito, e eu sei. Mas você, definitivamente, me encanta em todas as proporções imagináveis. Eu não quero desmerecer as pessoas que eu já me demonizei fã antes de você, nunca foi mentira, mas contigo tudo é diferente. Você tem os mesmos pensamentos que eu com relação ao mundo, a única diferença é que coloca todas as suas ideias em prática, por isso te amo tanto, te admiro tanto, fico boba a cada vez que olho pra você e vejo seu sorriso. É tão hilário quando dizem que você não sorri, porque sério, o seu sorriso é a coisa mais maravilhosa do meu mundo. Não existe palavra que explique tudo que eu sinto. Eu tenho vontade de chorar por uma vida inteira se for preciso pra continuar te admirando a cada dia que passe, independente de como estará minha vida daqui 10, 20, 30 anos, pra te ver sendo exatamente como é. Você é tão forte, eu não teria metade da sua força. Você continua seguindo sem dar satisfações pra ninguém. Eu costumo dizer que devemos dar poder ao homem porque assim saberemos quem ele realmente é, e toda vez que paro pra pensar nessa minha filosofia de vida eu penso em você é o quanto magnifica é a sua pessoa. Você tem tanto poder em mãos, e mesmo assim continua sendo a mesma que era antes de todo esse fenômeno hollywoodiano. Todos pensam que você é ingrata, mas na verdade não é, você simplesmente não entende o porque precisa ser glorificada sendo que é um ser humano normal como qualquer outro, você não entendo como uma foto do seu dia dia de cabelo sujo pode gerar milhões de dólares, isso soa ridículo pra você. Porque você só quer continuar fazendo o seu trabalho e que as pessoas olhem pra isso e esqueça as outras coisas. É tão linda a sua humildade quando você diz que sabe que ganhou um prêmio porque os fãs de Crepúsculo estiveram lá o tempo inteiro votando, que realmente não se sente tão melhor que as outras pessoas que estavam concorrendo. Mas, eu queria dizer eu não sou fã da Isabella Swan, na verdade, eu até posso gostar dela, só que quem me interessa realmente é você. E me soa tão absurdo quando você não entende isso.
Eu amo quando você diz que devemos fazer coisas nas quais temos medo, que devemos nos arriscar, e nos relacionar com pessoas que façam com que conhecemos aspectos diferentes de nós mesmos. Eu amo ler sinopses dos seus filmes porque, definitivamente, eu faria as mesmas escolhas artísticas que você. Gosto tanto de ler as coisas que você fala, porque sério, você fala tão bem e o mundo ainda insiste em contorcer todas as suas palavras por mais dinheiro. Uma das coisas mais lindas na qual já disse é que você não gostaria de fazer parte do "entretenimento", mas gostaria de levar seus filmes a sério, algo que realmente modifique a maneira das pessoas pensarem. E tenha certeza de que fez isso comigo. Amo muito mais quando você diz que saiu da escola cedo porque não aguentava mais a mentalidade dos colegas, e principalmente, que você ainda seja capaz de escrever poemas metafóricos, provavelmente, melhor do que todos eles.
A vida ficou bem mais bonita depois que você chegou, eu nunca vou me perdoar por ter te deixado passar antes, mas saiba que eu estarei aqui pra sempre. Você é uma das coisas mais lindas que já aconteceu na minha vida, sempre quando penso o quanto te amo ainda não é suficiente. Mesmo que pareça que sim, você realmente nunca me decepcionou. Os obstáculos fez só tudo crescer. Eu tenho certeza de que sem você eu ainda seria uma pessoa mesquinha e cheia de preconceitos. A vida teve mais sentido depois de você. Te amo, te amo, e sim, isso eu posso dizer que é pra sempre.

Obs: A excessividade de "você" no texto se deve exclusivamente a instantaneidade com que as palavras foram saindo sozinhas. Mas eu vou deixa-lo assim. É verdadeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário