quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

James Cook: Everybody pisses on me 4x3

"O que está te consumindo? Contra o que você se rebela?"
"O que você acha?"
"Ai que está. Você é inteligente pra caralho, pra a maioria das pessoas. Elas nem sabem que você está citando Marlon Brando, sabem?"
"Você também é bem inteligente para um advogado de merda."
"Bom, é mais fácil, não? Colocar a culpa das suas merdas nos outros. Então vai, me conte algo que você fez? Que você fez. Tudo sozinho."
"Ano passado eu roubei a namorada do meu melhor amigo só porque eu podia. Ai eu fodi a melhor amiga dela, várias vezes, só porque eu também podia."
"Isso não é nada."
"Ahn?"
"O que é isso? Programa da Oprah? Me conte algo que valha a pena. VAI, SEU IDIOTA!!"
"Eu só queria arrebentar alguém."
"Certo."
"Ele só. O Freddie, cara. Eu não conseguia suportar a forma como ela olhava pra ele. E eu estava pensando 'por que todo mundo pode pisar em mim?'. Todo mundo sempre pisa em mim, porra! A porra da minha mãe. Meu pai é um otário do caralho. E ninguém se importa. Todo mundo só liga pra porra deles mesmos!"
"Ah, vê se cresce!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário