quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Hoje eu acordei sem saber direito pra que lado olhar, sem vontade, sem saber como pintar o mundo bonito por hoje de um jeito que me distraia mais. Sem saber o que querer, porque eu não quero nada além de ficar deitada no chão frio olhando pro teto, ouvindo o barulho da cidade inteira vivendo e o meu suspirar. Hoje eu não quero amar, hoje eu não quero sorrir, hoje eu não quero conversar e o mais importante, hoje eu não quero chorar. Hoje eu acordei e simplesmente não quis mais nada. Viver se tornou uma coisa tão automática que nem me dou mais o direito de querer algo. É quase um alívio. Quase. Mas infelizmente não é um alívio completo. Essa mesma vida que me fez não querer nada me obriga a levantar todos os dias e interagir com o mundo fingindo querer o que eu não quero mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário