sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

final do ensino médio

O ano já está acabando e o ensino médio se vai. É estranho poder dizer que não irei sentir falta de nada disso, quer dizer, ainda posso sentir falta de alguns professores e colegas, mas realmente não tenho nenhuma vontade de chorar ou tenho aquela sensação de aperto no peito. A única coisa que eu sinto é que agora as coisas ficarão mais duras e caminhos deverão ser tomados, como sempre, eu penso demais o tempo inteiro, não sei como isso pode ser bom, mas também sei que não é tão ruim. Me sinto tão mal em ver colegas perdendo as oportunidades que esses dois últimos anos nesse espaço na escola integral nos proporcionou, eu sempre soube o que não queria ser, mas hoje sei mais o menos o que eu quero ser. Mesmo pensando ser injusta essa carga que é posta nos ombros de jovens que ainda estão meio perdidos em suas decisões, não vejo onde meu caminho pode trilhar ao contrário do que na área de ajudar as pessoas. Sou realmente decepcionada com a humanidade, mas sei que o que me dará satisfação é lutar por uma sociedade mais justa e igualitária.
Queria agradecer imensamente por todos os profissionais que contribuíram pra isso e as pessoas filhas da puta que passaram por mim, não seria alguém mais realista sem vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário