domingo, 1 de dezembro de 2013

agora tanto faz

o tique taque no relógio informa que o tempo passou e agora só nos resta fazer as escolhas que menos geram consequências negativas pro futuro. eu tenho muito a que agradecer. contudo, não posso esquecer das milhares de vezes em que doer doía muito. hoje em dia é mais como algo natural da minha personalidade, não há como não doer. posso sorrir e ficar feliz, mas em 10 segundos, ao me recompor, a dor vai voltar. não é só dor por algo que acontece comigo ou com alguém que eu ame. no final do dia sempre vou deitar com a mesma sensação de que fui enganada, mais uma vez, pela vida. é tão estranha a sensação de como o mundo é cruel e terrível, engole as criaturas com a sua maldade. como diria david foster "a verdade vós libertará, mas não antes de ter terminado com você". é libertador e destrutivo perceber que o ser humano é hipócrita até dizer chega, não apenas eu e você: todos. até o mais "incrível" ser humano. não existe perfeição, chega dessa tolice. eu sei que independente das escolhas em que farei até o fim dos meus dias a minha melhor alternativa sempre será ser menos triste, nunca feliz. tenho consciência de que nunca serei feliz. não é drama, não é demagogia, apenas a realidade. hoje tenho a maior certeza de que a ignorância é que trás a felicidade, mas sinceramente não sei que quero tanto ser feliz a ponto de ser ignorante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário