sexta-feira, 30 de março de 2012

sem-depressão.

Geralmente venho aqui sempre para descontar minhas depressões, minhas angústias porque no geral, minha vida nos últimos anos sempre contaram com momentos angustiantes mais do que tudo, mas dessa vez é diferente. Queria dizer o quanto um verde da folha me faz sorrir ultimamente, o quanto me sinto melhor comigo mesma, como me supero a cada dia, como ando conseguindo tirar a "velhice" a "preguiça" de mim, de como a vida anda sendo vivida e não somente suportada, como ando superado minha limitações, como ando sorrindo mais do que antes, como ando conseguindo interagir, sentir sem medo, ouvir e falar com um pouco menos de bloqueio, e tudo isso vai melhorando a cada dia. Sinto que Deus fez por mim aquele velho ditado "certo por linhas tortas" porque tudo que eu queria deixar pra trás, tudo que bloqueiei e não pude viver durante esses anos foram bloqueados para as pessoas certas ao descobrir que o problema não era comigo, mas sim com o ambiente e as pessoas que estavam do meu lado. "Às vezes as pessoas estão do lado de cá quando deveriam estar do lado de lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário