sexta-feira, 16 de março de 2012

eu não deveria dizer,

Tem coisas que só o tempo é capaz de curar. Não importa o quanto a gente tente porque tem coisas não depende só da gente, não importa o quanto tentamos "levar" porque quando se trata de relacionamentos nunca daria sozinha, mesmo se essa pessoa foi ou seja tudo pra você. Acho que dessa vez não tem mais volta, porque cansei de esperar, cansei de alertar o quanto você vivia fria, cansei de me machucar, e cansei de me culpar todas as vezes que tentei de deixar pra trás porque pra mim nada era mais importante do que você e nossos sonhos.
Eu não deveria te dizer porque você deveria saber que todas as suas indiferenças me machucavam, que eu queria poder te ajudar em todos os seus momentos difíceis, que eu queria que você respondesse meus sms de madrugada, que você sentisse a minha falta, que todos os sonhos que tínhamos ainda fosse real pra você, porque por mais que você falasse o contrário, eu sei que não era... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário