sexta-feira, 2 de março de 2012

I love playing with fire

Mudei muito minhas relações e reações. Antes me sentia indefesa, não conseguia falar, ser grossa, ser indiferente, e faz um tempo que tudo isso começou a brotar em mim e, sinceramente, não podia parar de agradecer a vida finalmente por ter feito eu apanhar muito até perceber que preciso de mim mesma mais do que de qualquer pessoa no mundo, que preciso aprender a parar os que se imponham na forma como sou, penso e vivo. "Cansei de pedir desculpa por quem eu sou. Cansei de ouvir de todo mundo como é que se trabalha, se ama, se permanece, se constrói. "
Nem sempre fui transparente, depois era e sofria, hoje sou e não me importo.



Uma videozinho com a música i love playing with fire. Minha Kristen em TR como a rainha do Rock Joan Jett, orgulho define ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário