quinta-feira, 8 de março de 2012

essas coisas de futuro,

Na escola com essas aulas de projeto de vida está sendo difícil pensar em algo claro, isso é tão impróprio como se amanhã fosse algo projetado, eu serei uma pessoa diferente daqui um ano quem dirá a dez. Parece meio irresponsável dizer nesse tom mas a vida é o agora, não se tem garantia do amanhã, quantas vezes mudei minha opinião sobre minha profissão, cantora, modelo, publicitária, psicologa, personal trainer, e hoje eu nem sequer sei se irei fazer uma faculdade. Eu não sou como as pessoas da minha idade com um futuro projetado, como uma vida escolhida como "quero me formar em, casar, ter filhos e ser feliz", não quero casar, ter filhos e não acredito que exista felicidade, a vida é feita de momentos e nenhum bolo é feito apenas com um nutriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário