domingo, 26 de março de 2017

I.



Sempre acreditei que eu só era capaz de ter ligações profundas com quem estivesse mentalmente conectado comigo, nem mesmo laços familiares eram cartas marcadas pra isso e a vida inteira foi assim, daí você veio e desmistificou tudo. Porque você é dessas pessoas que simplesmente SÃO e nem ao menos possui a real dimensão disso. Só. Sem grandes tentativas de fundamentações ou conotações poéticas. Você vive me dizendo que se considera uma pessoa difícil demais, mas eu te leio fácil e por vezes até me assusto por tamanha simplicidade de leitura. Gostaria de pedir pra que você continuasse tendo esse coração tão aberto e agradecer por me ensinar que isso não é fraqueza, muito do contrário, é de uma coragem absurda. Sou muito grata pela vida ter me permitido encontrar você e me fazer crescer. Te amo, muito. Você é a família que eu escolhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário