sexta-feira, 3 de março de 2017

"você é capaz de me amar por aquilo que eu sou e não por aquilo que você quer que eu seja?"

Um dia eu te disse que doía tudo, você não ouviu. Outro dia eu disse que chorava baixinho de noite, você não ouviu. Teve outra vez que eu disse que morria de saudade de ser criança, você até ouviu, mas não entendeu. E esse é o problema, desde muito nova eu também não entendi muitas coisas e entre elas o porque você nunca teve a habilidade de me enxergar. Ás vezes eu penso que você nunca poderia me amar se me conhecesse de verdade, isso me deixou doente durante um longo tempo e hoje ainda continua sendo uma dorzinha chata na qual parece nunca passar, mesmo com todas as compreenções imagináveis que eu posso sim ser boa e incrível sendo quem sou. Dia desses eu li uma frase que ficou ecoando na minha cabeça por um longo tempo "você é capaz de me amar por aquilo que eu sou e não por aquilo que você quer que eu seja?" refleti muito quais partes de mim são realmente amáveis pra você e quais são meras idealizações e isso sempre me gera medo, porque embora eu não costume ser enxergada pela maioria das pessoas, eu quis muito, uma vida inteira, ser enxergada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário