quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Empírico.

Um dia me perguntaram o que eu mais gostava em você e respondi algo no qual durante toda minha vida condenei nas pessoas: "Ela é uma pessoa empírica". Acontece que não tenho uma lembrança anterior de quem eu possa ter sido antes de me tornar a pessoa que pensa demais sobre tudo e que torna as coisas tão difíceis, absolutamente. Mas foi com você que eu entendi que a gente tem que se escutar de dentro pra fora também, só fazer aquilo que estamos sentindo na hora sem procurar razões e nem se punir por isso, e não estou aqui pra dizer que hoje em dia eu só quero viver e ignorar o pensar, o refletir, porque não... Sabe, eu amo ser assim, só é maravilhoso entender que não devemos carregar o mundo nas costas e nos permitir ser quem realmente somos. É incrível se escutar, é bonito demais entender que os seus atos inconscientes também são parte daquilo que você é. É absolutamente valoroso enxergar as coisas ruins, mas também as coisas boas que o mundo possui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário