domingo, 19 de fevereiro de 2017

Sentir.

O tempo faz a gente aprender muito sobre nós mesmos, o que eu aprendi sobre mim é que sou um poço de insegurança. O que aprendi sobre mim é que eu gosto muito de viver e quebrar barreiras mentais e físicas, mas quando se trata de emoções eu sou medrosa. Medrosa pra caralho. Só que o tempo nos traz verdades para que possamos ser mais gentis com o mundo e com nós mesmos, entendi também que quebrar barreiras emocionais é incrível, porque mesmo que pareça que dói cem vezes mais em mim do que ao resto do mundo, faz crescer. A gente pode viver coisas incríveis ao se abrir emocionalmente, ao tentar, ao falar o quanto alguém é incrível e não se privar disso por medo de não receber a mesma resposta. Ao chorar muito quando sentir vontade. Ao rir. Não é fácil como escrever um texto assim, mas eu juro, juro, que estou tentando ferozmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário