quarta-feira, 5 de agosto de 2015

shoulder pads may come and go, but a bff is forever.

Lembro de quando comprávamos gelinho e ficávamos na piscina o dia inteiro, todos os dias da semana. Lembro de quando brincávamos de novela, fazíamos piquenique, comíamos chips com ketchup no balanço, aquele que eu olho hoje em dia e nem caberíamos mais. Das vezes que ligávamos pra comentar a abertura nova de rebelde, de quando brigávamos pra ser a Roberta, e você insistia pra eu ser a Mía já que era loira. Lembro que levávamos cartinha toda semana uma pra outra na escola com presente. Quando compramos pipoca pra assistir os outros namorar. Lembro até dos tantos "tenho algo horroroso pra te contar" coisas tão inocentes, na verdade, mas que aos olhos daquelas menininhas eram quase atrocidades. Lembro até mesmo, dos acontecimentos mais recentes, entre eles o fato de que minha vitória de estar hoje onde estou, realizando meu sonho, devo à você mais do que ninguém. Só quero que saiba que quanto mais vivo sei que nunca vai haver outra você ou sequer semelhante, e que sortuda sou por te ter comigo a tanto tempo, mesmo que eu tenha sido babaca em alguns deles. Justo eu que acho tão errado errar com as pessoas, errei com a mais linda delas. Mas tudo isso fez com que eu percebesse que o que é pra ser, sempre será (e é até hoje, até sempre). Às vezes penso que tudo é recompensado por ter uma melhor amiga como você. Nós, seres humanos, falamos muito de amigos, só que na realidade no nosso cotidiano só temos conhecidos, colegas, relações líquidas, amores corriqueiros. Quando, no meio disso, encontramos alguém que realmente está disposto a caminhar do nosso lado, estar nas horas boas e ruins, perto ou longe, nas dificuldades e conquistas, podemos nos considerar mais sortudos que os vencedores da mega sena. Hoje é seu dia e eu não posso desejar nada além de tudo que merece porque você é uma das pessoas com o coração mais lindo que já conheci, e com uma luz que ilumina todos a sua volta. Muito obrigada, de verdade. Simplesmente por ser como você é. Sinto saudade de te ter comigo, todos os dias, mas sei que assim como eu você está feliz por estar realizando seu próprio sonho. Brilhe muito, porque vou continuar te olhando e tentando proteger de todo mal, assim como você faz comigo, independente de onde estiver.
Hoje, agora e sempre. 
 "Às vezes, as pessoas são tão bonitas! Não pela aparência física, nem pelo que dizem. Só pelo que são."

Nenhum comentário:

Postar um comentário